CAMPANHAS

Parametrize suas campanhas de auditoria

Personalize suas campanhas de auditoria com um alto grau de especificidade. Estabeleça parâmetros como datas de realização, lojas envolvidas, posições dos materiais e itens específicos a serem avaliados. O sistema também permite considera o Enxoval na campanha, garantindo uma análise abrangente e adaptada às suas lojas.

POSIÇÕES E MATERIAIS

Cadastro de materiais de trade

Personalize o seu inventário de materiais de trade marketing de forma abrangente e visual. Defina quais materiais podem ser usados em suas campanhas, como adesivos, banners, cardápios, folders e toppers, e adicione fotos e variações, como diferentes tamanhos.

Entendemos que cada loja possui suas próprias características e necessidades. Por isso, nossa funcionalidade Enxoval permite registrar a quantidade e o tipo de material que cada loja pode acomodar. Isso assegura uma distribuição mais eficaz e personalizada de recursos de marketing.

ENVIO DE FOTOS

Envio facilitado de fotos para auditorias

No dia programado para a campanha, as lojas acessam o sistema e enviam fotos dos materiais de marketing posicionados. O sistema suporta o envio de múltiplas imagens, todas armazenadas em alta resolução para uma avaliação precisa.

Em situações onde a loja não atenda aos critérios de auditoria na primeira tentativa, há a flexibilidade para enviar novas imagens para reavaliação. Este recurso garante que todas as lojas tenham a oportunidade de se adequar aos padrões estabelecidos.

AUDITORIA

Auditoria e garantia de consistência de marca

A auditoria representa a etapa final das campanhas, na qual todas as fotos enviadas são rigorosamente avaliadas. Esta etapa assegura que os materiais de marketing estejam devidamente posicionados, mantendo assim uma consistência de marca em toda a sua rede de lojas.

Para facilitar o acompanhamento, nosso dashboard fornece indicadores em tempo real, mostrando a porcentagem de lojas que já enviaram fotos e aquelas que passaram (ou não) pela auditoria. Esse recurso proporciona uma visão clara do progresso da campanha, facilitando o gerenciamento e a atuação dos profissionais de trade marketing no campo.

Entre em Contato

Quer saber mais sobre o sistema? Entre em contato e retornaremos o mais breve possível.

Utilize nosso email contato@softerize.com ou preencha o formulário abaixo.

Sucesso! Sua mensagem foi foi enviada. Retornaremos assim que possível.
Erro! Não foi possível enviar a mensagem. Por favor entre em contato diretamente pelo nosso e-mail.
Sucesso! Sua mensagem foi foi enviada. Retornaremos assim que possível.
Erro! Não foi possível enviar a mensagem. Por favor entre em contato diretamente pelo nosso e-mail.
Por favor aguarde 15 segundos antes de enviar ou preencha o campo abaixo com o resultado da soma de 10 + 5:
SOBRE

A Softerize

Fundada em novembro de 2009, a Softerize é uma líder em desenvolvimento de soluções web para gestão empresarial. Com uma abordagem centrada no cliente, nossa experiência abrange diversas indústrias, oferecendo soluções personalizadas para otimizar processos e aumentar a eficiência.

Nosso portfólio inclui desde a concepção de sistemas inovadores até a digitalização de processos manuais, substituindo a necessidade de trocas de emails e uso de planilhas por sistemas integrados e automatizados.

Visite o Site